terça-feira, 14 de abril de 2009

Palmas para Susan Boyle!


Essa é para reforçar o velho dito popular: "Não julgue o livro pela capa!"

Uma voluntária da igreja de meia-idade com a voz de um anjo é a inusitada nova estrela da música britânica. Susan Boyle, de 47 anos, surpreendeu os juízes e a audiência quando elas cantou no concurso televisivo “Britain’s Got Talent” (“A Grã-Bretanha Tem Talento”, em inglês).

Nesta terça-feira (14), um videoclipe da apresentação de Boyle no YouTube foi assistido mais de 2,7 milhões de vezes. A escocesa desempregada que diz que “nunca foi beijada” foi recebida com indiferença quando disse aos juízes que sua ambição era ser uma cantora profissional.

Mas a sua impressionante versão de “I dreamed a dream”, do musical “Os miseráveis” deixou os juízes, normalmente duros na queda, embasbacados.

Eles foram cativados pela cantora de Blackburn, na Escócia ocidental. Normalmente fleumático, o juiz Simon Cowell disse que a voz de Boyle é “extraordinária”. Já Piers Morgan disse que sua performance “atodoante” foi “a maior surpresa que eu tive em três anos de programa”.

O episódio, primeiro da nova temporada de “Britain’s Got Talent”, foi assistido por 11,4 milhões de britânicos (em um país com uma população total de 60 milhões) no sábado (11). As casas de aposta britânicas já consideram Boyle a favorita para ganhar a série. (informações do portal G1)

Um comentário:

  1. Palmas para ela, sim!

    O ditado "Não julgue o livro pela capa" bateu forte no desprezo que despejaram à ela.

    E sensacional! Que mais canções maravilhosas sejam entoadas por essa verdadeira artista!

    ResponderExcluir